fbpx

O que é Terapia Japonesa EHT?

A Terapia Japonesa EHT® é um novo método de Terapia pioneiro no Brasil e com praticantes em 12 países, através da Ultra Ciência. A origem da Terapia Japonesa EHT® remonta ao início do século XX. Encontra-se baseada na premissa maior que o ser humano é composto por espírito e Corpo físico. Sua origem tem por base o enunciado pelo cientista espiritualista Mokiti Okada em diversos de seus ensinos.

A Ultra Ciência estuda profundamente a Terapia Japonesa no original, conforme foi escrita e apresentada na época, sem qualquer alteração, na sua íntegra. Seus resultados registrados maravilhosos somam-se a centenas, milhares como tem sido noticiados, e estão sendo colocados no nosso canal do youtube.

Sendo o ser humano um ser dual, ou seja, composto por corpo e espírito, existindo uma predominância e hierarquia maior deste último, a partir daí poderemos nos aprofundar mais e dessa forma entender a atuação da Terapia Japonesa EHT® e suas implicações no ser humano.

A melhor forma de se comprovar a força e verdade de uma Teoria é, primeiro, a evidência real de resultados, que seriam as provas do que se afirma. Neste caso os resultados da Terapia Japonesa EHT® falam por si só nas dezenas de depoimentos já disponibilizados.

Como não está muito claro para as pessoas em geral o entendimento sobre os princípios norteadores da Terapia Japonesa EHT, pretendo esclarecer esse ponto. Há algum tempo, os nossos praticantes vêm solicitando-me um texto explicativo simples e compreensível sobre o princípio da Terapia Japonesa EHT a fim de dar explicações aos pacientes iniciantes, por isso vou expor a seguir.

Devido as centenas, milhares de resultados alcançados através de nosso Tratamento, notamos que as pessoas que chegam até nós com determinadas doenças, apesar de terem recebidos os mais variados tratamentos, não se curam pela medicina, são solucionadas, sem maiores problemas e rapidamente, pelo recebimento da Terapia Japonesa; por isso, as pessoas ficam surpresas e desejam saber o seu princípio. Realmente, dou toda razão a elas. Mesmo as pessoas que ministram a Terapia Japonesa EHT, acho que passam, infalivelmente, por tais experiências. Mas até agora, devido também à prematuridade do tempo, não havia explicado de forma minuciosa; por isso, a seguir, vou proceder-me dessa maneira.

Desde os tempos antigos, está determinado que a doença deve ser curada pelos médicos e pelos remédios. Como o homem da atualidade, que confia somente na Ciência e tornou- se fiel ao princípio da Ciência Superior, sofre para entender, é lógico que ele tenha vontade de fazer perguntas. A propósito disso, é de suma importância, antes de tudo, conhecer a relação entre a Medicina e a Ciência.

Realmente, todas as coisas podem ser solucionadas através da Ciência, com exceção da Medicina, que está por demais fora do alvo. Isto porque o homem e todas as coisas além do homem são fundamentalmente diferentes. Antes de mais nada, o homem é um ser de nível superior entre todas as criaturas. Realmente é um grande mistério, absolutamente incompreensível por meio da inteligência humana. Entretanto, como a Ciência desconhece totalmente a profundidade desse ponto, considera o homem um animal. Ela veio objetivando apenas o corpo físico, que é matéria; portanto, entende que a doença é prejudicial ao corpo físico. Sua maneira de pensar é extremamente simples, pois tenta curar a doença por meio de medicamentos e de máquinas. Mas a realidade não é tão simples assim. No homem existe, espiritualmente, um corpo (invisível) muito mais importante que o corpo físico, denominado força de vida (espírito). Este encontra-se numa relação muito íntima com o corpo físico, por isso o homem consegue viver e trabalhar. Todavia, como o espírito equivale quase ao nada, a Ciência material não conseguiu detectá-lo. Dessa forma, ao observar, por exemplo, a dissecação de um cadáver, podemos compreender muito bem que a Ciência veio se dedicando somente à pesquisa do corpo físico. Embora se diga que ela progrediu, como se trata de progresso unilateral (de apenas uma parte, no caso o corpo físico), ele é coxo (não enxerga o espírito), de modo que todos os esforços serão em vão (a prova que até hoje aumentam ano após ano o caso de doenças crônicas, reaparecimento de doenças consideradas extintas e agora, pandemias)

Como dissemos anteriormente, o homem está constituído de espírito e matéria. O espírito é primordial, e a matéria, secundária. Essa é a Lei Universal. Quanto à doença, as toxinas existentes no corpo físico refletem-se no corpo espiritual e transformam-se em máculas. Aí surge a purificação natural, e as máculas são eliminadas. Ao mesmo tempo, elas se refletem novamente no corpo físico. Consequentemente, as toxinas são dissolvidas e eliminadas. A isso se denomina doença. A primeira é ação horizontal, baseada na Lei de Identidade Espírito-Matéria, e a segunda, ação vertical, baseada na Lei do Espírito Precede a Matéria. É importante que se compreenda bem essa teoria.

E agora vem a pergunta: qual é a verdadeira essência da mácula? Denomina- se mácula uma opacidade surgida no espírito, a qual é incolor e transparente. Ela é a verdadeira causa da doença; por isso, eliminando-se a mácula, evidentemente a doença será curadaEsse método é a Terapia Japonesa EHT. De acordo com os ideogramas que compõem a palavra, é um método de purificar as máculas do espírito. E esta é a verdadeira Medicina. Portanto, devem compreender que, além da Terapia Japonesa EHT, todos os outros tratamentos são uma antimedicina (visto que são tratamentos solidificadores, ou seja, que visam interromper o processo de eliminação, afetando os sintomas e não a verdadeira causa).

O que acabamos de expor é o princípio fundamental da origem da doença e o seu tratamento. Em suma, a doença é o sintoma que se manifesta na parte externa, e a causa da doença está nas máculas localizadas na parte interna. A eliminação das máculas vem a ser o verdadeiro método de tratamento da doença. No entanto, por desconhecer esse princípio, a Medicina considera que basta eliminar o sintoma que se manifesta. Mesmo que haja um efeito, é temporário, e disso os médicos têm tido experiência constante (a prova é que a doença volta depois mais crítica, ou aparecem outras doenças mais perniciosas, visto acréscimo de mais toxinas do tratamento).

Aprofundando-me ainda mais no assunto, vou explicar cientificamente sobre o princípio fundamental da Terapia Japonesa. Para isso, por conveniência, vou me basear na equação científica e analisar das duas partes: da ciência teórica e da ciência experimental, pois no momento este é o método mais correto.

Importante registro de que a Ultra Ciência de forma alguma é contra qualquer tratamento médico, obedecendo irrestritamente as Leis do País, não recomendando uso de qualquer medicamento (exclusividade de médicos), muito menos recomenda-se o não uso de tratamento medicamentoso (exclusividade de médicos). O fato de termos trazido à luz os ensinamentos do cientista espiritualista Okada é para que se tenha ciência do que o mesmo ensinou e nos deixou através de milhares de ensinos, e no Brasil a Terapia Japonesa EHT® encontra-se abrangida nas dezenas de Terapias Integrativas divulgada pelo Ministério da Saúde, portanto, atividade legal e autorizada. Também a Terapia Japonesa EHT® não faz uso de qualquer equipamento, indicação de qualquer produto, muito menos contém orações, sinais, palavras secretas ou semelhantes durante seu procedimento. Trata-se segundo o conceito explicado nos itens acima, de tratamento de ordem espiritual ou energético, e que tem nos seus resultados sua melhor divulgação.

Terapia Japonesa EHT

Terapia Japonesa EHT

Deixe seu comentário

Siga-nos nas redes sociais

Depoimentos

Translate »